Ads Top

Ouça 'Sheezus', a nova faixa cheia de ironia de Lily Allen


Lily Allen e suas ironias, é o que já temos certeza que iremos encontrar no novo álbum da cantora, desde o lançamento de 'Hard Out Here'.
A britânica começa a ironizar no próprio título, ao fazer uma referência a 'Yeezus', de Kanye West. E 'Sheezus', a faixa que dá nome ao álbum, caiu na rede hoje e está gerando polêmica entre os fãs de cantoras pop, por mencionar Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Beyoncé e Lorde. Confira:


Se você não prestou atenção e ainda não entendeu o motivo de toda polêmica, vamos destacar aqui pra você um trecho da canção:
“Riri não está assustada com o rugido da Katy Perry. A rainha B começou tudo de novo. Lorde sente cheiro de sangue, ela vai te matar. (…) Todos nós estamos vendo a Gaga e rindo. Morrendo pela arte, então, ela realmente é um mártir.”
Em entrevista recente a a Rolling Stone, a cantora disse que gostaria de ver a canção como single, mas não será possível, afinal: "Ela também tem a palavra 'período' (de menstruação) nela, o que é muito ofensivo para algumas pessoas, mesmo que metade do mundo tem que lidar com isso, uma vez por mês."
Apresar da 'proibição' de tocar nas rádios, há especulações que 'Sheezus' foi vazado por Allen. Sabemos que a cantora é corajosa o suficiente para fazer isso.

Quem está ansioso para mais polêmicas que irão após o mundo conhecer o Sheezus.


ATUALIZAÇÃO - 24/04: Lily Allen divulgou o clipe para a faixa-título e seu novo álbum. Confira:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.