Ads Top

Katy Perry lança o divertido clipe de 'Birthday'. Assista


Todos sabemos que Katy Perry é uma boa atriz! Em seu novo vídeo, 'Birthday', a cantora de 29 anos está irreconhecível ao interpretar uma série de personagens que formam os 'piores animadores de festa de aniversário do mundo'. Apresentando seus alter egos como um humorista, um palhaço, uma dançarina da terceira idade e princesa Mandee.

"Meu nome é Goldie por causa das minhas pepitas de ouro", explica Katy com um sotaque britânico e usando um traje de dançarina. "Eu me mudei para Las Vegas, porque eu amo dançar. Eu era uma grande amiga de todos esses meninos no Rat Pack. Você já ouviu falar que a música 'The Lady Is a Tramp "? Então pode ser sobre mim."
É incrível como podem fazer com maquiagem nos dias de hoje. Nós nunca teria reconhecido a linda, esbelta jovem cantora sob o traje de pele enrugada, seios caídos e cabelos grisalhos. Esse definitivamente não é o melhor visual de Perry, mas é divertido mesmo assim!

No vídeo, Katy se apresenta disfarçada em cinco diferentes festas de aniversário, criando um falso reality, onde ninguém sabia que era ela. Você tem que conferi o resultado desse clipe divertido:


'Birthday' sucesse os singles 'Dark House', 'Unconditionally' e 'Roar', do álbum 'Prism'.

O que você achou do clipe? 
Deixe sua mensagem nos comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.