Ads Top

Se 'Happy', de Pharrell, não fosse mais uma canção feliz? Ouça o 'Sad Remix' de Woodkid


Enquanto Pharrell Williams está atualmente desfrutando de sua quinta semana em 1º lugar na Billboard Hot 100 com o bem humorado single, "Happy". O francês Woodkid traz um remix melancólico para a canção ensolarada e que está fazendo o mundo todo dançar.
Woodkid lançou seu álbum de estréia, The Golden Age , no início do ano passado. E é conhecido por dirigir vídeos de alto nível como os de Lana del Rey (Born to Die), Drake (Take Care) e Katy Perry (Teenage Dream), entre outros.
No remix de "Happy", o francês coloca os vocais em falsete de Pharrell contra um melancólico sinfônico pesado de pianos e cordas. O apropriadamente intitulado "Sad Remix" traz uma sensação cinematográfica mais triste do que pensávamos que seria quando é cantado: "Clap along if you feel like a room without a roof", é como se ele estivesse cavando fundo e tentando encontrar aquele lugar dentro si mesmo, sem sucesso. Confira:
Woodkid atualmente está no Brasil, onde participará, amanhã (28), do Music Video Festival (m-v-f-), que desvenda o mundo do videoclipe e vai até domingo, e no qual toca também, trazendo o show Golden Age, no sábado, no Audio Club SP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.