Ads Top

BRIT Awards 2014: Confira as incríveis e fabulosas performances dessa premiação

Brit Awards 2014
Ontem (19), aconteceu uma das maiores premiações musicais do mundo, o BRIT Awards, na Inglaterra. Artic Monkeys, Ellie Goulding, Bruno Mars e Daft Punk foram alguns ganhadores da noite, que contou com incríveis apresentações como de Beyoncé e Lorde.

A noite de premiações começou como uma grande explosão, Arctic Monkeys, os maiores vencedores da noite, deram o pontapé inicial para o BRIT Awards com uma perfomance de 'R U Mine?'. Confira essa abertura incrível.


Katy Perry chegou sexy e determinada a mostrar a sua Cleópatra interior quando subiu ao palco do BRIT Awards 2014, performando Dark Horse.
As cores e neon estavam fora de controle e essa garota com certeza sabe como fazer um show!


Acho que o espirito do Red Hot Chili Peppers foi para o Bruno Mars durante o Super Bowl. hahah O cantor usava um look punk, um pouco diferente do que estamos acostumados a ver. No entando, ele estava de volta as suas antigas e incríveis palhaçadas quando subiu ao palco para a performance de 'Treusure'.
Se o James Brown e Sid Vicius tivessem um filho, ia ser o Bruno Mars.

Queen B oficialmente chegou! Beyoncé teve tempo em sua agenda lotada para marcar presença no BRIT Awards. Mas, ela não estava ali para ser apenas uma deusa cintilante e bonita no palco, embora tenha feito isso, realizou ainda uma impecável performance de 'XO', pela primeira vez na TV!
Entre os visuais incríveis, o vestido lindo e os vocais perfeitos, é seguro dizer Bey está perfeita e completa em todas as formas como artista.


Ápos a propria Lorde pedir aos fãs, que parem de pedir o seu grande hit nas rádios, a cantora parece que fez a última performance da canção em uma premiação e dessa vez ao lado do Disclosure. Juntos apresentaram uma incrível e divertida versão remixada de 'Royals'.
Ainda rolou participação de AlunaGeorge, performando com o duo 'White Noise'.


Há algo que Ellie Goulding não pode fazer? A resposta correta é não!!!
Mas, caso você esteja duvidando, a cantora levou para casa o prêmio de Artista Solo Feminina e surpreendeu a todos com uma versão despojada e acústica de I Need Your Love.
No entanto, não demorou muito para que ela aumentar o volume e incendiar o palco, literalmente, ao performar o hit 'Burn', que veio com show pirotécnico e bateristas em chamas.
Dá play e deixe o corpo de bombeiros na discagem rápida, porque essa vai incendiar tudo:


UAU!! O que falar dessa incrível e melhor colaboração da noite?!
Para não deixar a multidão presente no BRIT Awards 2014 sem energia, Bastille trouxe o seu hit 'Pompeii'!!!Como se isso não fosse o suficiente para acordar o público, Rudimental se juntou a perfomance com a canção Waiting All Night.
Em seguida, as duas bandas se uniram para fazer um incrível mash-up de suas músicas que absolutamente explodiu nossas mentes.


O elegante Pharrell provou ser a escolha perfeita para fechar os BRIT Awards 2014 com uma pequena ajuda de Nile Rogers, e eles definitivamente encerram com pé direito.
O duo dinâmico realizou um medley impressionante que incluiu o vencedor do Grammy 'Get Lucky', o clássico hit de de Chic 'Good Times', e o indicado ao Oscar, 'Happy'.

O que você achou? Deixe sua mensagem nos comentários.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.