Ads Top

Lana Del Rey realiza première de 'Tropico' e revela título do próximo álbum


Nesta quarta-feira (04), aconteceu em Hollywood a estreia do curta `Tropico`, sendo uma noite cheia de emoções e surpresas.
Logo na entrada do cinema, todos os convidados receberam uma mensagem escrita por Lana Del  Rey, onde ela expressava o seu pensamento sobre a vida e agradecia a todos que a ajudaram a tornas suas visões e pensamentos em realidade.
Ao  ler a mensagem, sabemos estamos começando a nos despedir da era Born To Die. Confira a nota traduzida:

A maioria dos meus amigos estão mortos, e muitos deles nunca conheci.
"Em minha vida privada, vivo pacatamente, e com várias escolhas em minhas mãos, prefiro me aquecer em lendas de pessoas que conheço só de ouvir.
Para mim, eles são tão reais quanto essas pessoas sentadas neste cinema. Aprendi com Charles Haanel, através de suas experiências com a imaginação, que honrando ativamente a memória de suas escolhas em figuras históricas, e os consultando como se fossem reais, você pode eventualmente receber orientação verdadeira como se eles realmente estivessem aqui.
Verdade, é um jeito estranho de se viver, mas é mágico. E descobri que meu pensamento mágico me traz resultados milagrosos. Então, este vídeo é minha homenagem às lendas, e também é um cumprimento ao meu passado colorido. Espero que goste. Foi o melhor que consegui fazer com minha habilidade limitada de traduzir em imagens minhas visões internas. Com está nota, gostaria de agradecer a todos que fizeram isso possível.
Lana" 
Durante o discurso, antes da primeira exibição do curta, Lana Del Rey surpreendeu a todos ao revelar o título do seu próximo álbum  de estúdio.

“Eu realmente quis que estivéssemos reunidos para que eu pudesse tentar encerrar visualmente este capítulo, antes de lançar o novo disco, “Ultraviolence”, disse Lana, e imediatamente todos os fãs começaram a gritar.

Confira o vídeo desse momento, que levou todos os fãs a loucura.
Azealia Banks, também esteve presente na première, será que pode sinal para um futuro feat?! O que sabemos que é que Ultraviolence, está sendo um dos álbuns mais esperados de 2014 e será o sucessor de 'Born To Die', disco de estreia, que já vendeu mais de cinco milhões de cópias ao redor do mundo.

As emoções não param por ai. "Lana Del Rey and Barrie-James O'Neill are engaged!" Isso mesmo, o casal mais fofo do mundo vai se casar. Quando questionada por um fã quando ela se casaria com Barrie, ela riu e mostrou sua mão direita com o anel de noivado.

O curta 'Tropico' será lançado no VEVO nesta quinta-feira (05) às 14h (Horário de Brasília) e conforme os comentários de todos os convidados presentes na estreia, pode ter certeza que vai superar nossas expectativas.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.