Ads Top

Fifth Harmony performa "Me and My Girls" no X-Factor


A girlband Fifth Harmony voltou às origens na última quarta feira! Isso mesmo, as meninas estiveram no programa The X-Factor USA, reality no qual as meninas foram reveladas em 2012, para performar seu "novo" single "Me and My Girls". A performance relembrou bem o videoclipe da música, onde as garotas fazem uma festa do pijama com direito a ursinhos, guerra de travesseiros, e todas essa coisinhas do clube da Luluzinha.


A questão é: até quando as meninas vão agir como adolescentes? Bom, isso deve depender da recepção do público, uma vez que a maioria é formada de pré-adolescentes, e telespectadores da Disney. Deve-se notar também dois pontos marcantes na apresentação. Primeiro: a dança. Sim, elas dançaram, fizeram coreografias e se moveram em cima do palco, o que era um pouco raro no tempo que ficaram no show. Segundo: os vocais. Houve uma leve queda nos vocais, que eram muito bons, e continuam bons, a propósito. Isso deve ser por conta da grande movimentação no palco. Por fim, foi uma performance que agradou público, os jurados, e principalmente, os fãs. Confira a apresentação abaixo: 



Fifth Harmony segue divulgando seu EP "Better Toguetter" que foi lançado recentemente, e em 2014 entra em turnê com sua BFF Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.