Ads Top

RESUMÃO | Confira todas as performances do American Music Awards 2013



Aconteceu neste domingo (24), no Teatro Nokia em Los Angeles, a 41ª edição do American Music Awards. O evento que contou com com perfomances de Lady Gaga, Miley Cyrus, Christina Aguileira, Katy Perry, Jennifer Lopez, Ariana Grande, Imagine Dragons, Rihanna, One Direction, Justin Timberlake, Macklemore & Ryan Lewis e outros. Um dos maiores destaques da noite foi Taylor Swift que levou para casa vários prêmios como o de 'Cantora Favorita de Country' e 'Artista do Ano'.

Rihanna foi homenageada e recebeu das mãos da mãe o Iconic Awards, com direito a momento aguenta coração e vídeo do Jay-Z falando sobre o trabalho da cantora.

As performances de maiores destaques foram a de Jennifer Lopez ao prestar homenagem à Celia Cruz, incendiou o palco com as coreografias e troca de figurinos. Christina Aguilera e a dupla A Great Big World emocionaram a todos com a canção 'Say Something' e a Lady Gaga trouxe uma encenação de um caso com “presidente” R. Kelly para o palco ao cantar 'Do What U Want'. Confira abaixo todas as performances da noite.

PERFOMANCES

Katy Perry - Unconditionally


One Direction - Story Of My Life


Ariana Grande - The Way/Tattoed Heart


Imagine Dragons - Demons / Radioactive


Pitbull feat. Ke$ha - Timber


Justin Timberlake - Drink You Away


Rihanna - Diamonds

Jennifer Lopez - Tributo à Celia Cruz


Christina Aguileira & A Great Big World - Say Something

Lady Gaga (feat. R. Kelly) - Do What U Want <

Miley Cyrus - Wrecking Ball

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.